Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Três incêndios activos


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias



Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Bravo33



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 19 Jun 2006
Mensagens: 1260
Local/Origem: Mealhada

MensagemColocada: Seg Jul 24, 2006 5:43 pm    Assunto:
Três incêndios activos
    Responder com Citação

Três incêndios activos
Três incêndios florestais deflagraram ao início da tarde desta segunda-feira nos distritos de Castelo Branco e Santarém, mobilizando um total de 133 bombeiros, segundo o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC).
[img]http://www.correiomanha.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=154680[/img]
Em Bouça, no concelho da Covilhã, distrito de Castelo Branco, as chamas deflagraram cerca das 14h00e estão a ser combatidas por 45 bombeiros, com recurso a 11 veículos, um helicóptero e dois aviões. No mesmo distrito, mas em Monsanto, concelho de Idanha-a-Nova, teve início um incêndio cerca das 14h30, no qual estão 42 combatentes, 12 viaturas e dois helicópteros.

No distrito de Santarém, em Marinhais, Salvaterra de Magos, o fogo está a mobilizar 46 bombeiros, com 13 veículos. Nenhum dos incêndios está ainda circunscrito.

Refira-se que ontem, registaram-se 133 incêndios florestais em Portugal, que foram combatidos por 1.544 bombeiros, com 392 viaturas.

fonte:correio da manhã
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 3ª
Corpo de Bombeiro: 0112- Mealhada

MensagemColocada: Seg Jul 24, 2006 5:43 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Bravo33



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 19 Jun 2006
Mensagens: 1260
Local/Origem: Mealhada
Posto: Bombeiro de 3ª
Corpo de Bombeiro: 0112- Mealhada

MensagemColocada: Seg Jul 24, 2006 5:45 pm    Assunto:
Incêndios: Fogos circunscritos no distrito de Castelo Branco
    Responder com Citação

Incêndios: Fogos circunscritos no distrito de Castelo Branco
Os incêndios florestais que deflagraram hoje nos distritos de Castelo Branco já estão circunscritos, permanecendo nos concelhos da Covilhã e Idanha-a-Nova 94 bombeiros a combater as chamas, segundo o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil.

Em Bouça, Covilhã, encontram-se 48 combatentes, 12 veículos e três helicópteros.

Em Monsanto, Idanha-a-Nova, estão 46 bombeiros, 14 viaturas e três helicópteros.

O fogo florestal que lavrava em Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, distrito de Santarém, já não está activo.

Domingo, registaram-se 133 incêndios florestais em Portugal, que foram combatidos por 1.544 bombeiros, com 392 viaturas.

Um total de 9.108 fogos foi registado entre Janeiro e 15 de Julho pela Direcção-Geral dos Recursos Florestais, 1.117 dos quais incêndios florestais e 7.991 fogachos (com menos de um hectare), que consumiram 9.560 hectares, de acordo com último relatório desta entidade.

Os dados, recolhidos até 15 de Julho, indicam terem ardido 5.380 hectares de povoamentos e 4.176 hectares de mato.

Em Julho morreram sete bombeiros.

Durante a primeira quinzena de Julho, verificaram-se 2.214 incêndios, que foram responsáveis por 1.706 hectares de área ardida, números «significativamente inferiores aos valores médios para este período», indica o quarto relatório provisório de incêndios florestais.

Também a área ardida diminui relativamente à média dos últimos cinco anos e ao ano passado.

Em 2005 registaram-se mais de 35 mil incêndios (7.843 incêndios florestais e 27.369 fogachos), nos quais morreram 19 pessoas (12 das quais bombeiros) e arderam quase 300 mil hectares de floresta.

fonte: diário digital

Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.1055s ][ Queries: 28 (0.0523s) ][ Debug on ]